noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio São Miguel FM!

Paraiba

Marcelo Queiroga confirma vinda de Jair Bolsonaro a João Pessoa em fevereiro

Publicada em 31/01/24 às 15:18h - 9 visualizações

Por Lucilene Meireles


Compartilhe
Compartilhar a noticia Marcelo Queiroga confirma vinda de Jair Bolsonaro a João Pessoa em fevereiro  Compartilhar a noticia Marcelo Queiroga confirma vinda de Jair Bolsonaro a João Pessoa em fevereiro  Compartilhar a noticia Marcelo Queiroga confirma vinda de Jair Bolsonaro a João Pessoa em fevereiro

Link da Notícia:

Marcelo Queiroga confirma vinda de Jair Bolsonaro a João Pessoa em fevereiro
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem visita agendada para João Pessoa nos dias 16 e 17 de fevereiro. A informação é do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que é pré-candidato a prefeito de João Pessoa. 

A informação foi dada inicialmente no programa Arapuan Verdade e repercutida pelo ClickPB. De acordo com o programa, ainda não há informações sobre detalhes da agenda do ex-presidente, mas a visita está relacionada ao processo de articulação política em torno da candidatura de Marcelo Queiroga à Prefeitura da capital. 

Queiroga, como apurou o ClickPB, foi escolhido pelo diretório nacional do Partido Liberal para concorrer à Prefeitura de João Pessoa. Do partido, o outro candidato possível seria o comunicador Nilvan Ferreira, que já foi rechaçado pelo PL. 

Além do ex-presidente Jair Bolsonaro, deverá acompanhá-lo em João Pessoa os aliados regionais e nacionais. Bolsonaro deverá reforçar a escolha de Queiroga pelo PL.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83)999497437

Visitas: 570
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Miguel FM