Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

Política

Publicada em 11/11/17 as 16:48h - 6 visualizações
Cássio admite candidatura ao Governo: “É natural”

MaisPB


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu que pode disputar o Governo do Estado em 2018. Durante congresso estadual do seu partido, neste sábado (11), o tucano afirmou, no entanto, que seu projeto prioritário é tentar renovar mandato no Senado.

Ele ressalta que a Oposição possui os nomes de Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD), contudo, caso os dois gestores não se desincompatibilizem de suas funções em abril, é natural que natural que o seu nome e o do também senador José Maranhão sejam analisados.

"Não me furtarei a receber a incumbência e missão de disputar o Governo do Estado caso seja essa a decisão do conjunto das forças que compõem a oposição na Paraíba", afirmou.

Assim como Luciano Cartaxo, Cássio defende que no mês de janeiro a Oposição "afunile as ideias" em relação ao nome que disputará as eleições. "Além de nomes nós vamos apresentar projetos", disse.

No evento o tucano fez críticas a política fiscal do Governo do Estado que, segundo ele, "enfia a mão no bolso do contribuinte". Ainda sobraram críticas para a educação, saúde e segurança.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Só Jesus Cristo Salva com Adriano Dias
Publicidade Lateral
Parceiros

Copyright (c) 2018 - Rádio São Miguel FM 87 - Todos os direitos reservados