Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Cidades

Publicada em 02/12/17 as 20:25h - 6 visualizações
Governo do Estado inicia pagamento do Abono Natalino

Portal Correio


 (Foto: Portal Correio)

O Governo do Estado inicia, neste sábado (2), o pagamento do abono natalino 2017, destinado para complementar a renda das famílias em situação de extrema pobreza, beneficiárias do Programa Bolsa Família. Este ano o programa contemplará cerca de 506 mil famílias nos 223 municípios paraibanos.

O pagamento será realizado em duas fases: a primeira começa neste sábado, nos 223 municípios do estado, através das Agências dos Correios, sendo que em 33 deles, onde as agências estão temporariamente inoperantes, serão instaladas estruturas para atendimento dos beneficiários. Já a segunda fase acontece no período de 11 a 22 de dezembro, em João Pessoa e Campina Grande, e será realizada obedecendo ao algarismo final do Número de Identificação Social (NIS).

Na capital, são cerca de 55.526 famílias beneficiadas pelo programa. O pagamento será realizado no estádio Almeidão, no bairro do Cristo Redentor, e em Campina Grande, na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O atendimento acontece das 8 às 12h.

Para receber o Abono Natalino, os beneficiários precisam portar documento com foto e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

O benefício no valor de R$ 32 é pago ao responsável familiar, beneficiário do Programa Bolsa Família




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Como se Fosse Ontem
Publicidade Lateral
Parceiros

Copyright (c) 2017 - Rádio São Miguel FM 87 - Todos os direitos reservados