Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Brasil

Publicada em 27/11/17 as 20:03h - 5 visualizações
São José dos Ramos é o único município do vale do Paraíba incluído no Semiárido Nordestino

Tribuna do Vale


São José dos Ramos foi beneficiada com a inclusão no Semiárido Nordestino, juntamente com Alagoa Grande, Alagoa Nova, Alagoinha, Araçagi, Areia, Belém, Borborema, Cuitegi, Duas Estradas, Guarabira, Gurinhem, Juarez Távora, Lagoa de Dentro, Matinhas, Mulungu, Pilões, Pilõezinhos, Pirpirituba, Serra da Raiz, Serra Redonda, Serraria, Sertaozinho e Caldas Brandão.
O ato de inclusão foi realizado em solenidade desta quinta-feira (23) em Fortaleza, onde o Conselho Deliberativo da SUDENE - CONDEL - aprovou a inclusão de 24 Municípios da Paraíba na Zona do Semiárido da região da SUDENE. A reunião aconteceu na Sede do BNB e foi presidida pelo Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho.
A inclusão dos Municípios na Área do Semiárido garantirá a inserção e manutenção das cidades em importantes programas de minimização dos efeitos da seca, como por exemplo, o abastecimento de água por meio de carros-pipa, recursos para o Seguro Safra, construção de cisternas, dentre outros benefícios.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Como se Fosse Ontem
Publicidade Lateral
Parceiros

Copyright (c) 2017 - Rádio São Miguel FM 87 - Todos os direitos reservados