Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

Brasil

Publicada em 19/10/17 as 11:58h - 24 visualizações
Crise produz moradores de rua em pequenas cidades do vale do Paraíba

Tribuna do vale


Crise, falência estatal e desemprego levam a explosão no número de moradores de rua até em pequenas cidades onde este fenômeno não era conhecido há algum tempo.Segundo departamentos municipais de assistência social, a conjunção de dificuldades do momento atual ajuda a explicar o aumento de moradores de rua.
"Vivemos uma crise econômica muito séria no país, e em São Miguel do Taipu não é diferente", diz um morador dessa pequena cidade de pouco mais de seis mil habitantes, localizada na microrregião de Sapé, no vale do Paraíba.

A Prefeitura de São Miguel de Taipu, por meio da Secretaria de Saúde, oferece serviços à população de rua, formada por pessoas que, em geral, encontram-se em condições de vulnerabilidade social e com os vínculos familiares interrompidos ou fragilizados. "A missão é de resgatar a cidadania e garantir o acesso do cidadão à saúde pública, através das equipes e serviços da atenção básica", diz o portal da Prefeitura de São Miguel de Taipu. 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Só Jesus Cristo Salva com Adriano Dias
Publicidade Lateral
Parceiros

Copyright (c) 2018 - Rádio São Miguel FM 87 - Todos os direitos reservados